terça-feira, 13 de março de 2012

Imperdível

Lembro que a exposição fotográfica sobre Ginetta Cagliari ainda se encontra-se aberta á visitação - na sala João Paulo II, na Paróquia N.sa. das Graças, no centro de Vargem Grande. É uma história, contada por imagens e textos, que se mescla também com a história e o desenvolvimento da Vargem Grande, num entrelaçamento que já liga o céu à terra por meio dessa sua ilustre cidadã, que tanto amou este lugar, a serva de deus Ginetta Cagliari.
Aproveite estes últimos dias da exposição, para convidar e levar seus familiares, os colegas de escola ou de trabalho, grupos de jovens, das pastorais e movimentos, sua turma, em fim, todos que, por seu intermédio, possam se interessar.
As imagens falam por si sós - transmitindo uma bela catequese, no sentido literal da "Palavra que ecôa" - e nos contam uma história de Amor que tem suas raízes no céu e sua copa na terra ( e vice-versa!).
Aguardamos todos na missa solene, nessa próxima 4ª feira, dia 14.03, na Igreja de Jesus eucaristia, às 18:30. presidida pelo nosso querido Dom Hercílio, nosso bispo, e concelebrada por diversos sacerdotes presentes, em memória de Chiara Lubich.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário