quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Prezado amigo,


"Una ragazza innamorata dell’amore.

Con tre garofani di splendido colore;

Un dono forse atteso;

Eri tu quello sposo, eri tu quello sposo!!!"

Esta é uma estrofe de uma canção do Gen Rosso que abrilhantará a noite do próximo dia 7.12, no salão de Eventos do Centro Mariápolis, onde traremos de volta ao coração aquele memorável dia 7 de Dezembro de 1943, data em que foi pronunciado, diante do crucifixo, o SIM definitivo de Chiara.
Naquele seu Sim estávamos todos nós gestados na mente e no coração do Pai; naquele SIM cada um de nós - a seu tempo - foi encontrando seu lugar definitivo no coração dessa Obra que o Espírito Santo foi plasmando no coração e na ação de Chiara. É para trazer de volta à memória do coração que queremos celebrar esse dia com sua presença e participação.

Programação:
  • 18:30 - Missa solene, na Igreja de Jesus Eucaristia - (com participação do coral, possivelmente concelebrada e reflexão sobre o significado da data);
  • 20:30 - Abertura e acolhimento: Gehilda e/ou Dorival - Significado dessa data e sua importância
  • 20:45 - Show cênico musical do grupo artístico das Gen3 da Escola Gen3- 2010
  • 21:15 - Vídeo clip com depoimento de Chiara Lubich;
  • 21:30 - Canção: 7 Dicembre (em vídeo - vide letra em anexo)
  • 21:45 - Conclusão - Gehilda e/ou Dorival
  • 21:50 - Comes e bebes e corte da torta, com parabéns.

NB. Solicitamos a todos que, possivelmente, levem alguma contribuição em bebidas (já geladas e tb Zero) a serem partilhada.

Com toda Unidade,
Diviol Rufino

P.S. Seria interessante se datas como essa fossem comemoradas em todas as comunidades da Obra do nosso território, pensando sobretudo nas novas gerações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário